Projetos

Projetos Já Realizados

Queremos ajudar ainda mais

Cidades dos Meninos

16/06/2019
Decidimos esquentar o inverno

Nossos corações solidários doaram 120 cobertores para aquecer as crianças e os adolescentes do abrigo Cidade dos Meninos.

Chegamos até esse projeto, pois os nossos corações estavam inquietos e ansiosos para distribuir amor. Então, procuramos um programa que fosse referência no acolhimento de crianças e adolescentes. Fizemos uma visita e verificamos que o abrigo precisava de apoio e logo doamos 120 cobertores para aquecer o inverno.

Conheça o projeto

A Cidade dos Meninos é um abrigo em Campinas, existente desde 1956. O sítio possui 35 hectares, casas, lares aconchegantes, salas de aula, centros de treinamento profissional e instalações recreativas. A Cidade dos Meninos atende e acolhe crianças e adolescentes em situação de risco.

Projeto Pernambuco

14/06/2019

O Projeto iniciou em 2010, através de um homem que atendeu um pedido de socorro de uma garota que queria apenas um toca fitas, pra gravar suas musicas. Era o sonho dela, e ele se prontificou em ir para Pernambuco, e realizar o sonho daquela criança. E então vendo todo o sofrimento e todas as necessidades das pessoas que vivem lá, ele começou a mobilizar as pessoas , amigos e familiares para doarem roupas, alimentos pra que pudessem ajudar as pessoas no sertão nordestino; ali iniciou-se o Missões alem das possibilidades, que hoje funciona como uma base missionaria , onde uma equipe se prontifica morar e ajudar as pessoas que mais precisam. Ali existem famílias em situação de miséria, onde centenas de crianças se reúnem aos domingos para ter um prato de comida. Que provavelmente sera sua única refeição completa da semana. Alem de uma alimentação muito escassa , a água ali não é boa, só chega através de caminhão pipa, e não é tratada como vemos em cidades e estados evoluídos.

A maioria das vezes essa água vem suja, barrenta, como dizem por lá: água de barreiro. Essa água é utilizada para alimentação e banho. É tudo que eles tem.As escolas são longe e muitas das vezes as crianças vão apenas pra comer, e receber o auxilio do governo que só é feito com a presença mensal das crianças nas escolas.Material escolar é luxo, as crianças usam cada pedacinho das folhas de seus cadernos, inclusive as capas pra poderem aprender “um pouco mais”. Muitas crianças e adultos possuem doenças congênitas, e não tem acesso a saúde básica. Em casos de urgência ficam a merce da ajuda de alguém que possa levar ao medico ou hospital publico 70 km dali, onde tem a cidade mais próxima. A moradia é complicada, é possível encontrar pessoas que moram no meio de plantações isoladas de qualquer recurso, apenas um teto de palha e paredes de pau.Algumas famílias que moram em aldeias, tem suas casas feitas de taipa e não possuem banheiro e o principal, não possuem saneamento básico.As crianças nascem já nessa situação e não sabem nem o que é higiene. O lixo é depositado ali mesmo e todos vivem ao redor.Isso gera uma proliferação de insetos e roedores, que levam doenças e geram riscos a saúde de todos. Inclusive das crianças, que muitas vezes nem vacinação possuem. Um lugar sem sonhos, seco, quase sem vida, mas que posse um fio de esperança e um olhar em direção as possibilidades.

Projeto Berith

25/06/2019
Nossos corações enviaram recursos e amor

Nosso objetivo é amenizar a dor do outro, por isso nossa missão é amparar. O Projeto Berith solicitou o auxílio dos nossos corações e prontamente ajudamos. Doamos recursos para comprarem alimentos e para conseguirem erguer a base do orfanato que está em construção na Angola.

Conheça o projeto

O Projeto Berith nasceu em uma instituição cristã que trabalha a vulnerabilidade social de crianças na Angola. Um homem que fazia missões na África, se deparou com a ausência de proteção das crianças, órfãs, que viviam sem amparo. Após passar por essa situação, em 2016, ele decidiu dar início ao Projeto Berith. Então, na província de Kuanza, iniciou-se um movimento de ajuda a todos os necessitados, em que uma equipe leva recursos e transforma a vida das crianças e adolescentes, através do esporte. Mais de 300 crianças são amparadas, recebendo alimento, vestimenta brinquedos e aulas de futebol.

BTC PIZZA DAY

22/05/2019
A nossa noite acabou em pizza!

Para comemorar o BTC Pizza Day, alugamos um food truck e doamos mais de 500 pizzas, refrigerantes, água e um caminhão de cobertores para as pessoas em situação de rua na cidade de Campinas. Para atrair todos da região, um dia antes, 21 de maio, distribuímos panfletos informando a data, o local e a hora que a nossa ação iria acontecer.

Sobre o Bitcoin Pizza Day

A comemoração acontece anualmente, no dia 22 de maio, para celebrar a primeira troca direta de criptomoedas. Essa transação foi realizada pelo programador Laszlo Hanyecz, que comprou duas pizzas com 10 mil bitcoins. Na época o BTC valia 0,0041, atualmente as pizzas valeriam US$ 80,1 milhões de dólares, por isso foram apelidadas de “as pizzas mais caras da história”.